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Google meu Negócio – Como melhorar os Resultados das Buscas por sua Empresa na Internet.

Google meu Negócio – Como melhorar os Resultados das Buscas por sua Empresa na Internet.

Resolvi revelar um segredo do Google Meu negócio, e de performance aqui na Internet. Segredo que uso e tenho tido bons resultados.

Então espero que goste, é um pouco extenso, mas pode garantir a sua posição nos mecanismos de busca Google.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO ?‍?

Vídeo I – Conhecendo a Platafomra
Vídeo II – Entendendo as Ferramentas
Vídeo 3 – Finalização

Deixe seu comentário, espero ter te ajudado 😉

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    • admin
    • January 1, 2014
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Como Entrar no Radar do meu Cliente?

Como Entrar no Radar do meu Cliente?

Hoje a Principal pergunta no Marketing Digital é:
COMO CONSIGO SER ENCONTRADO POR MEU CLIENTE?

A Resposta é simples, mas os meios nem tanto.
Antes de qualquer palavra dita aqui neste querido Blog, quero convidar você a conhecer nossos conteúdos disponíveis em outras postagens aqui em nosso site, aproveite! é conteúdo de Graça para você.

Bem, Vamos lá…

Falamos em Radar, e de forma simples vou dizer no que consiste as principais ferramentas que podem ajudar seus clientes a te encontrarem hoje de forma orgânica ou paga aqui nas plataformas.

Como entrar no Radar do meu Cliente?// AGIOMKT

Costumo dizer para meus clientes:

“vamos pensar com a cabeça do cliente!”

99,9% das vezes que o cliente pensa em Consumir algum produto ou serviço que ele não tenha certeza de onde encontrar, ele recorre à Internet.
Sabendo desse primeiro passo, você precisa tentar mapear todos os outros de forma que consiga se posicionar na próxima etapa. Existem algumas maneiras de como pode fazer isso:

1-Google Meu Negócio.

Muita gente subestima esta ferramenta, ou pensa que não tem muita importância, Mas o GMN (Google meu Negócio) é essencial para sua empresa ser vista na internet por seus clientes. Possui uma interface Amigável, e informações sobre métricas e insights para você acompanhar o desempenho e performance de seu negócio, e de como as pessoas estão enxergando sua empresa na internet.
Gostaria de Saber mais sobre este assunto? Comente abaixo, vou fazer um conteúdo específico para este tema.

2-Redes Sociais.

Impossível falar hoje sobre Radar de Clientes sem falar em Redes Sociais, pois ali estão concentrados praticamente 90% dos seus clientes em potencial sejam eles empresas ou consumidores individuais. Uma boa presença em Rede Social Garante o posicionamento da sua Marca perante sua audiência.
Você pode saber o que seu Cliente está pensando, obter avaliações, saber qual tipo de conteúdo ele mais gosta, enfim. Rede Social e imprescindível.

Posicionamento da Marca.

No item acima falamos sobre o posicionamento da Marca, e sim! isto pode ser alcançado de forma gratuita. Mas é necessário muita dedicação do seu tempo principalmente na constância de seus conteúdos.
Umas das formas de trabalhar o Branding é produzir conteúdos informativos sobre seus produtos, estas informações relevantes vão colocar você como autoridade no assunto, e isso é um imã para seus clientes.

Outros Assuntos pertinentes e Interessantes…

Funil de Vendas.

https://agiomkt.com.br/wp-admin/post.php?post=154&action=edit

Fontes de tráfego

https://agiomkt.com.br/wp-admin/post.php?post=117&action=edit

No final deste post, dá uma olhada lá, pode te ajudar ainda mais a conhecer sobre Marketing Digital da sua Empresa.

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    • January 1, 2014
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No que uma agência de Marketing Digita pode me ajudar?

No que uma agência de Marketing Digita pode me ajudar?

Tenho ouvido essa pergunta muitas vezes durante a minha carreira, e na maioria das vezes quem tem esta dúvida, são pessoas que não envestem no marketing da sua empresa, ou acreditam que podem fazer por sí próprias.

Durante esse tempo que trabalho com marketing digital em minha cidade, Percebi que a procura sobre esse serviço tem aumentado razoavelmente, E as frustrações acompanham essas buscas.

Principalmente porque as pessoas pensam que o resultado é imediato ou curto prazo, e esquecem de algo muito importante, que é:
Se programar, se posicionar e criar estratégias para as ações.

Mas como saber se você precisa de ajuda especializada?

✔️Se você está tendo dificuldade em criar conteúdos capazes de gerar interesse;
✔️Direcionar pessoas para as plataformas corretas.
✔️Gerenciar a melhor maneira de investir seus impulsionamentos.
✔️Seguimentar melhor o público para receber conteúdos ricos.
✔️Salvar audiências para re-marketing;
✔️Fazer call-to-action para seus contatos;
✔️Gerar leads, para seu Marketing conteúdo;
✔️Aumentar a chance de compra para os clientes;
✔️Agregar conceito à sua Marca;
✔️Criar Empatia com público;
✔️Criar Relacionamento e networking com parceiros ou outras Empresas;
✔️Promover o Relacionamento entre clientes e seu atendimento;
✔️Promover ou contribuir para sociedade;
✔️Criar metas e promoções de vendas;
✔️Gerar tráfego para determinada oferta
✔️Conectar todas as ferramentas digitais, contribuir ou criar conteúdo para ser Ranqueado.

São indícios de que precisa de uma mãozinha no seu Marketing Digital.

Gosto muito de citar uma frase:
“Não tem como colher resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa”

Existem muitos conteúdos aqui na internet explicando como é a maneira correta de fazer postagem ou desenvolver um layout bacana, mas se você quer ter resultados, é necessario investir sim em um profissional mais qualificado.

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    • January 1, 2014
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Como produzir um Vídeo para minha empresa?

Como produzir um Vídeo para minha empresa?

Olá, tudo bem? fique a vontade para ver também outros conteúdos que podem te ajudar na criação dos seus materiais publicitários em nossos artigos aqui mesmo em nossa página.

Primeiramente precisamos definir um propósito.

Você precisa vender mais?
Você precisa posicionar sua marca?
Você quer mostrar autoridade no que está falando?
Bom, você pode responder…

TUDO ISSO!

Vamos falar do que precisa constar num vídeo Institucional ou seja, um vídeo para sua empresa.

Na verdade, você precisa se atentar a algumas coisas importantes antes de apertar o botão REC da sua câmera ou celular.

Primeiramente separe um tempo bom, estas coisas demandam horas e se não tiver qualidade no seu conteúdo, o resultado pode não ser bom também.

Monte um Roteiro e planeje as cenas.
Vídeo é 50% do Resultado.

Ponto forte e importantes é deixar seu vídeo com um conteúdo atraente. Uma boa Gravação, um bom áudio são essenciais para um bom material.

Ah, mas eu posso gravar com meu celular?
Sim, desde que grave com boas condições de iluminação.
Mas enquanto ao áudio como faço?
Geralmente o perfil deste tipo de vídeo são cenas com trilhas ou músicas basicamente.

– Use softwares de edição que consigam dar uma qualidade boa no fechamento do arquivo.

Resultado de imagem para vídeo


– Se precisa gravar um áudio, como uma entrevista por exemplo. Grave com uma câmera ou celular e entreviste usando o gravador de áudio de um outro telefone, assim garante que o som vai sair mais claro.

Se você precisa produzir algo com mais qualidade, e profissionalismo contrate uma empresa para fazer o serviço pois costumo dizer:


Se você vai fazer uma material para seu cliente, invista pois quanto melhor for o material, mais certo é o retorno.

Espero que tenha gostado. comente se você tem alguma dúvida ou feedback.

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    • January 1, 2014
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Funil de Vendas, entendendo todas as Etapas. #003

Funil de Vendas, entendendo todas as Etapas. #003

Funil de Vendas, mas… para que preciso disso?

Revisão 1

Olá pessoal mais uma vez estou aqui neste amado blog para falar sobre assuntos relacionados a Marketing, e como podemos usar as ferramentas do mix de marketing para trazer cada vez mais audiência para nossas vendas, conteúdos e informações aqui na internet.

Meu Nome é Giorgo Santos da AGIO Marketing Digital, cursando Marketing e um profundo admirador dos 4 P’s – Produto, Preço, Praça, Promoção!

Neste post vamos falar sobre FUNIL de VENDAS, e suas Etapas.

Bom, Exitem vários Modelos desta ferramenta aqui na Internet, é só colocar
no google, que aparece um monte de referencias.

Vou abordar aqui de maneira muito simples, e explicar e o que realmente importa para você.

Se este é o primeiro artigo que você está lendo, após ler este leia também os outros conteúdos deste blog, pois eles estão relacionados entre sí.

Este é o artigo de número #003 de uma série de artigos que estou postando.

Vamos lá, Analise comigo esta frase:

Eu Preciso fazer um post em redes social, ou um banner, ou um outdoor para vender mais meus produtos, pois minhas vendas estão baixas!

É muito comum os empreendedores trabalharem de forma reativa, ou seja: Toda vez que surge uma sazonalidade no mercado, tomarem decisões ou ações para tentar sanar alguma deficiência nas vendas.

Aí, vem a gastança de dinheiro com soluções emergenciais.
E em muitas vezes sem efeito ou retorno algum!

Podemos dizer:
Funil de vendas é um “Termômetro poderoso!”

É nele que é mapeado todo os passos que o cliente dá antes de comprar qualquer produto ou serviço da sua empresa.

Informação, Autoridade, Segurança, Boas práticas, tudo isso são valores que sua empresa precisa gerar para agregar aos seus produtos.

Nem sempre seu cliente quer consumir Produtos, Serviços ou tomar um cafezinho.

Funil de vendas do Marketing Digital
Funil de vendas

Temos várias formas de ganhar audiência para nossos produtos e serviços, mas precisamos entender em que etapa do funil o clientes está, e o que ofertar a ele em cada uma delas.

Gerar Tráfego para seu canal de vendas, e uma ótima estratégia para que seu cliente descubra mais sobre seus produtos, e qual seu diferencial perante ao seus concorrentes.

Para saber um pouco mais leia este post Fontes de Tráfego, o que é para que serve isso? #002

Os Visitantes vem através do trafego pago e orgânico ou então por meio de post ou anúncios com Call-to-action (chamadas para ação).

Supondo que você tenha um site e já tenha uma página de captura para receber tráfego.

Lembra quando disse sobre testemonial?


Nesta etapa do Relacionamento o Testemonial é onde o cliente vai interagir com esse conteúdo e coletar informações, ver as suas avaliações, comentar em seus conteúdos, te avaliar e buscar seus contatos.
Tudo isso precisa ser claro e objetivo em sua plataforma.

Nesta etapa também é comum clientes se cadastrarem no site para receberem informações ou promoções, eles se tornam Leads (Tradução: conduzidos), ligados e com a atenção para sua Marca.

Leia mais sobre marcas e logotipo: Criação de Logotipo, Branding e Identidade Visual

Oportunidades são os eventos que os clientes esperam, então geralmente nesta etapa do funil os clientes já se muniram de informações consistentes e estão aguardando uma interação.

Assim como as outras, esta etapa é a mais importante.

O cliente pode esperar outra oportunidade, ou até mesmo começar todo o processo do início.

A última e não menos importante, é a etapa da Fidelização.

Nesta fase os clientes são “brother’s”, indicam e até relevam algumas falhas.

mas é preciso ter muito cuidado e não pensar que eles “estão em suas mãos”.

Então é necessário cuidar e gerar cada vez mais interesse, por que criar recorrência é vital nos negócios.

Você precisa também ter autoridade e posicionamento no mercado, este tipo de ação vai sempre manter seu cliente sempre perto.

Então, espero que esteja gostando dos nossos conteúdos.

Compartilhe com alguém que possa interessar..
No próximo artigo falaremos sobre Recorrência dos produtos, Até lá

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    • admin
    • January 1, 2014
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Fontes de Tráfego, o que são e para que servem isso? #002

Fontes de Tráfego, o que são e para que servem isso? #002

Revisão 1

Não há nada de errado em utilizar tráfego pago…
Desde que você saiba o que fazer com ele depois disso.

Calma, vou explicar …


Olá meu Nome é Giorgo da AGIO Marketing Digital, O Intuito dessa série de Posts é esclarecer e te ajudar a ter um entendimento sobre assuntos de Marketing Digital; Neste post em específico sobre Fontes de Tráfego.

Ok, mas o que São:
Tráfego são situações que reúnem um grande número de clicks visualizações ou eventos causados por essas ações em cima de um link.

No post Quais Redes Sociais minha Empresa Precisa Estar?, mencionamos sobre este assunto.
Outro post desta série de posts, muito legal também! Acessa lá depois.

Podemos citar aqui várias fontes, mas vamos falar sobre uma muito eficaz, o Google ADWords, do Google.

Não vou explicar neste post, como configurar, mas em breve vou fazer um tutorial básico sobre isso.

Por isso assine minha Newsletter para ter acesso a a mais conteúdos como esse, o formulário está logo abaixo.

Quais são os tipos:
Existem duas forma de Tráfego, o Orgânico e o Pago.
O orgânico, são ações ou eventos disparados por fontes IN-BOUND. (conteúdos que você escolhe ver, ou procura por).

A Paga, é uma Forma OUT-BOUND (Conteúdos que você é induzido a ver, através de anúncios ou postagens tipo CALL-TO-ACTION, por ex.).
Call-to-action (ações que levam você para algum site, paginas de captura, etc.)

Para que serve:
O propósito deste tipo de publicidade é promover ou direcionar um fluxo de pessoas para uma URL específica de algum site ou página.
URL: (endereço na internet)

Então qual é o melhor?
Deixe seu comentário abaixo, vamos debater.

Pensamento: Como já dizia o velho sábio: “quem não é visto, não vez o S.E.O direito”

Criar tráfego, pensando no próximo passo.

Um grande número de Empresas preocupam-se em gerar Acessos para links de websites, e expor seus contatos telefônicos. (como anúncios do ADWORS, por ex.)

Isto está correto mas, o que elas não se atentam é que quem busca Empresas para consumir algum produto ou serviço, são clientes que estão na primeira etapa do funil de vendas, a Descoberta.

Modelo de Funil de vendas do Marketing Digital
Funil de vendas


Nesta etapa, o cliente geralmente checa várias fontes antes de comprar determinado produto ou serviço.

Aqui vai uma Observação e uma pergunta:
Todas as vezes que você compra um produto na internet como por exemplo o Mercado Livre, você checa as qualificações dos vendedores?
-Se ele é Titânium, Gold ou Vendedor Diamante.

E porque isso acontece?
Aqui ou em qualquer lugar, seja no mundo físico ou virtual, se você não oferecer uma confiança ou credibilidade no processo de venda ou no pós-venda de seu produto, ou informar sua reputação através de uma avaliação ou testemonial.

Isto é uma forma de convencer o visitante, que ele oferece os pré-requisitos para fornecer tal produto ou serviço, fortalecendo a confiança de compra.

Se você não se sente seguro para comprar, você pode reduzir muito ou até zerar a chance do cliente consumir seus produtos.

Quanto mais sólidas forem suas estruturas de venda e atendimento, sua consistência em informações, significância e relevância das fontes de tráfego encontradas na busca, Maiores são as chances perante seus concorrentes.


Entende que toda a energia gasta em Gerar Tráfego sem ter uma estratégia foi em vão?

Espero que esteja gostando deste tipo de conteúdo 🙂 Deixe seu Comentário, ajude-nos a crescer
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    • admin
    • January 1, 2014
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Quais Redes Sociais Minha Empresa Precisa Estar?#001

Quais Redes Sociais Minha Empresa Precisa Estar?#001

Acredito que algumas coisas precisam ser observadas quanto a qualidade, necessidade e qualificação do que você vai postar.

Olá, Meu Nome é Giorgo da AGio Marktetig Digital, estou aqui neste post para ajudar você e esclarecer algumas coisas antes de você escolher dentre várias opções, as Redes Sociais para divulgar seu produto ou serviço.

Me diga, você já conseguiu ter um resultado EXPRESSIVO em VENDAS Utilizando as Redes Sociais?

Todos sabem que a maneira mais barata hoje para divulgar seus produtos ou serviços sem dúvida ainda são as Redes Sociais.


Mesmo que elas limitem o alcance através dos algoritmos, ainda é mais fácil de você ter uma boa visualização postando seu conteúdo na timeline destas plataformas.

Hoje podemos falar das mais utilizadas, Instagram, Facebook, Youtube, whatsApp. Sim ele também é uma rede Social.
Todas com funções, ferramentas e métricas, mas será que é importante estar em todas elas.

As principais redes, pelo menos as que eu mais uso, são aquelas redes que agrupam o maior número de perfis que possam consumir o meu produto ou serviço.

E acredito que nestas citadas acima, vender produto ou serviço tão somente postando na linha do tempo a chance de ter êxito é mínima!

Se você não tem uma estratégia pronta para  o que fazer com a audiência gerada nesta divulgação.
Isso porque as Redes Sociais não foram pensadas com esta finalidade de venda on-line!
As pessoas estão nelas basicamente para o entretenimento, a maneira mais eficaz de utilizar as Redes Sociais é como fonte Geradora de Tráfego.


Mas o que é o Tráfego?
Tráfego, é o deslocamento de acessos ou cliques para outras plataformas, como sites, blogs, ou etapas do funil de vendas.

Começou a ficar mais claro?
toda audiência gerada num post, precisa ter uma finalidade, um target.

Seja ela, direcionamento para uma página com funil ou diretamente um link de vendas no seu e-commerce, vai depender da sua Base Estratégica de Marketing.

A Dica deste post é:

Diversifique seus post’s, crie um blog com informações, tenha uma página de vendas ou uma página com seus contatos de uma forma clara, crie links para seu whatsapp, e direcione o tráfego do seu post todo para lá, acredito que você vai ter uma chance maior de sucesso com essas ações.

No Próximo Post falaremos sobre FONTES DE TRÁFEGO fique ligado, acompanhe nossos conteúdos.

Espero que esteja gostando deste tipo de conteúdo 🙂 Deixe seu Comentário, ajude-nos a crescer

Até Lá.
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Criação de Logotipo, Branding e Identidade Visual

Logotipo - Criação de Logotipo

A Logotipo faz parte do patrimônio da empresa, uma logo além de transmitir a personalidade da empresa, e pode transmitir confiança e credibilidade, Mas cuidados devem ser tomados na construção de sua Imagem

Geralmente quando vou criar uma logo eu penso, logicamente na estética, nos traços, nas cores, na tipo de letra, mas logotipo é mais que isso.
Basicamente é a maneira como sua empresa vai ser representada graficamente.
Quando você houve falar de algumas empresas famosas como a Coca ou Apple, por exemplo é quase impossível você não conseguir lembrar das cores, dos traços, a simbologia que eles usam.

Marcas Poderosas

Então de forma Geral em meu conceito esses elementos contribuem para a memorização, assimilação e sensações que a marca pode causar nas pessoas.

Quem não gostaria de ter um logotipo perfeito, ou seja, esboçando várias composições de nome + ícone / símbolo e conceitos.

Atualmente ter uma logo, faz toda a diferença no meio corporativo, muitas empresas imprimem personalidade, estilos, e filosofia através de uma forma gráfica como a logo, associado a missão estratégica da empresa.

Por final, Logotipo é uma joia, um reflexo, uma personalidade. É muito mais do que um simples desenho.

VALOR DE MERCADO
R$ 250,00
VALOR PROMOCIONAL
R$ 150,00
Especificações:

Criação de 3 Modelos, com tabela cromática, arquivos editaveis, em .pdf, .jpg .png .cdr e .ai.

Formas de Pagamento:
Toda Segurança do Mercado Livre, para você.

QUERO COMPRAR AGORA

TENHO UMAS DÚVIDAS, QUERO SER ATENDIDO!

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