Como Entrar no Radar do meu Cliente?
Hoje a Principal pergunta no Marketing Digital é:
COMO CONSIGO SER ENCONTRADO POR MEU CLIENTE?
A Resposta é simples, mas os meios nem tanto.
Antes de qualquer palavra dita aqui neste querido Blog, quero convidar você a conhecer nossos conteúdos disponíveis em outras postagens aqui em nosso site, aproveite! é conteúdo de Graça para você.
Bem, Vamos lá…
Falamos em Radar, e de forma simples vou dizer no que consiste as principais ferramentas que podem ajudar seus clientes a te encontrarem hoje de forma orgânica ou paga aqui nas plataformas.

Costumo dizer para meus clientes:
“vamos pensar com a cabeça do cliente!”
99,9% das vezes que o cliente pensa em Consumir algum produto ou serviço que ele não tenha certeza de onde encontrar, ele recorre à Internet.
Sabendo desse primeiro passo, você precisa tentar mapear todos os outros de forma que consiga se posicionar na próxima etapa. Existem algumas maneiras de como pode fazer isso:
1-Google Meu Negócio.
Muita gente subestima esta ferramenta, ou pensa que não tem muita importância, Mas o GMN (Google meu Negócio) é essencial para sua empresa ser vista na internet por seus clientes. Possui uma interface Amigável, e informações sobre métricas e insights para você acompanhar o desempenho e performance de seu negócio, e de como as pessoas estão enxergando sua empresa na internet.
Gostaria de Saber mais sobre este assunto? Comente abaixo, vou fazer um conteúdo específico para este tema.
2-Redes Sociais.
Impossível falar hoje sobre Radar de Clientes sem falar em Redes Sociais, pois ali estão concentrados praticamente 90% dos seus clientes em potencial sejam eles empresas ou consumidores individuais. Uma boa presença em Rede Social Garante o posicionamento da sua Marca perante sua audiência.
Você pode saber o que seu Cliente está pensando, obter avaliações, saber qual tipo de conteúdo ele mais gosta, enfim. Rede Social e imprescindível.
Posicionamento da Marca.
No item acima falamos sobre o posicionamento da Marca, e sim! isto pode ser alcançado de forma gratuita. Mas é necessário muita dedicação do seu tempo principalmente na constância de seus conteúdos.
Umas das formas de trabalhar o Branding é produzir conteúdos informativos sobre seus produtos, estas informações relevantes vão colocar você como autoridade no assunto, e isso é um imã para seus clientes.
Outros Assuntos pertinentes e Interessantes…
Funil de Vendas.
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Fontes de tráfego
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No final deste post, dá uma olhada lá, pode te ajudar ainda mais a conhecer sobre Marketing Digital da sua Empresa.
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