Categorias
Branding Marketing Digital Redes Sociais Vendas na internet

Como Entrar no Radar do meu Cliente?

Como Entrar no Radar do meu Cliente?

Hoje a Principal pergunta no Marketing Digital é:
COMO CONSIGO SER ENCONTRADO POR MEU CLIENTE?

A Resposta é simples, mas os meios nem tanto.
Antes de qualquer palavra dita aqui neste querido Blog, quero convidar você a conhecer nossos conteúdos disponíveis em outras postagens aqui em nosso site, aproveite! é conteúdo de Graça para você.

Bem, Vamos lá…

Falamos em Radar, e de forma simples vou dizer no que consiste as principais ferramentas que podem ajudar seus clientes a te encontrarem hoje de forma orgânica ou paga aqui nas plataformas.

Como entrar no Radar do meu Cliente?// AGIOMKT

Costumo dizer para meus clientes:

“vamos pensar com a cabeça do cliente!”

99,9% das vezes que o cliente pensa em Consumir algum produto ou serviço que ele não tenha certeza de onde encontrar, ele recorre à Internet.
Sabendo desse primeiro passo, você precisa tentar mapear todos os outros de forma que consiga se posicionar na próxima etapa. Existem algumas maneiras de como pode fazer isso:

1-Google Meu Negócio.

Muita gente subestima esta ferramenta, ou pensa que não tem muita importância, Mas o GMN (Google meu Negócio) é essencial para sua empresa ser vista na internet por seus clientes. Possui uma interface Amigável, e informações sobre métricas e insights para você acompanhar o desempenho e performance de seu negócio, e de como as pessoas estão enxergando sua empresa na internet.
Gostaria de Saber mais sobre este assunto? Comente abaixo, vou fazer um conteúdo específico para este tema.

2-Redes Sociais.

Impossível falar hoje sobre Radar de Clientes sem falar em Redes Sociais, pois ali estão concentrados praticamente 90% dos seus clientes em potencial sejam eles empresas ou consumidores individuais. Uma boa presença em Rede Social Garante o posicionamento da sua Marca perante sua audiência.
Você pode saber o que seu Cliente está pensando, obter avaliações, saber qual tipo de conteúdo ele mais gosta, enfim. Rede Social e imprescindível.

Posicionamento da Marca.

No item acima falamos sobre o posicionamento da Marca, e sim! isto pode ser alcançado de forma gratuita. Mas é necessário muita dedicação do seu tempo principalmente na constância de seus conteúdos.
Umas das formas de trabalhar o Branding é produzir conteúdos informativos sobre seus produtos, estas informações relevantes vão colocar você como autoridade no assunto, e isso é um imã para seus clientes.

Outros Assuntos pertinentes e Interessantes…

Funil de Vendas.

https://agiomkt.com.br/wp-admin/post.php?post=154&action=edit

Fontes de tráfego

https://agiomkt.com.br/wp-admin/post.php?post=117&action=edit

No final deste post, dá uma olhada lá, pode te ajudar ainda mais a conhecer sobre Marketing Digital da sua Empresa.

Deixe seu Comentário

Drag To Verify

Quer Receber Conteúdo Relacionado a Marketing Digital?
Você vai receber um alerta no email sempre que tiver material novo aqui no BLOG para você ler.

1 comentário a “Como Entrar no Radar do meu Cliente?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Drag To Verify